terça-feira, 6 de setembro de 2011

dear god, could you help me?

Se alguma vez precisei de ajuda divina, este é mais um momento apropriada para chamar por ela. Sinceramente nem sei como consegui subi as escadas e nem sei se irei conseguir descer delas nem para jantar. Isto tudo porque graças aos lindos treinos que começaram ontem nem andar consigo sem me doer os músculos. sempre disse que fui para a natação porque não gosto de correr e é exactamente o que irá acontecer até acabar a manutenção das piscinas. oh well, para me distrair agora vou ver TVD desde o inicio com mais calma do que da ultima vez, pelo menos espero eu. 

11 comentários:

  1. fazes bem, eu fiz a mesma coisa. ahah. xD oh obrigadaaaa! eu adoro o teu quarto! aww, também tens o miles to go. ♥

    ResponderEliminar
  2. ooh, ao menos vocês já começaram os treinos ...

    ResponderEliminar
  3. olha, eu vim hoje do estágio, mas os treinos só começam na segunda, que é quando a piscina abre. mas alguns de nós temos ido correr, jogar ténis e treinar noutras pisicnas ...

    ResponderEliminar
  4. de nada :3 aiii, e eu! fiquei com uma ideia completamente diferente dela, nunca imaginei. :)

    ResponderEliminar
  5. eu também! exacto, coisas sobre ela que não fazia ideia... e como tu disseste, é super simples mas é um livro muito bonito. :)

    ResponderEliminar
  6. o CLAC faz sempre um estágio no inicio da época com todas as modalidades de competição

    ResponderEliminar
  7. dantes fazíamos só da natação, mas já fazemos assim há três anos e é sempre o máximo !

    ResponderEliminar
  8. vi sim! adoro a série. no início é super interessante e vais adorar descobrir aquilo tudo e juntar as peças à história... mas tenho de confessar que nos últimos episódios desta última temporada a história começa a ficar um bocado repetitiva, mas ainda assim muito interessante e cativante. sem dúvida que recomendo. acho que é super fora de comum porque normalmente as séries de mistério são com detectives e assim e esta é com raparigas perfeitamente normais como nós! :)

    ResponderEliminar
  9. imaginoo ... eu agora tenho mesmo saudades é das provinhas ♥

    ResponderEliminar
  10. ai eu lembro-me de adorar bolo do caco! que saudades :3
    asério? está muito bonito assim, mas comprido secalhar ainda fica melhor (:
    eu também quero um cabelo comprido ;___;

    ResponderEliminar
  11. aiii, tens de ver mesmo então! depois vai-me dizendo o que achas. :) de nada! ♥

    ResponderEliminar