terça-feira, 30 de agosto de 2011

you and I.

estas férias sabem melhor do que mousse de chocolate, e este é o único doce que gosto portanto imaginam o quanto bom que é, contudo já estão mais que finalizadas. Neste momento apenas duas miseras semanas de férias me restam e, como já imaginava, neste momento saudades do trabalho da escola não tenho nem um bocadinho. Contudo com as compras para um novo ano lectivo sei que vou arrebitar e vontade de o começar a utilizar não me ira faltar certamente.
Mas bem, estamos a entrar em Setembro e finalmente começarão as novas temporadas de todas e repito todas as series que vejo e sigo realmente, como o caso da anatomia, glee, 90210, TVD e donas de casa desesperadas.
Com tudo dito e com a agua a aquecer para ir tomar um duche rápido antes de ir dormir deixo-vos algumas fotos da madeira.
Só tenho a acrescentar que o bolo do caco, embora seja pão, e o melhor bolo do mundo!


16 comentários:

  1. Adoro as fotos, estás lindaa ! Estou CHEIA de saudades ... ♥

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada ! Podes crer, nem imaginas o quão ANSIOSA estou pelas provinhas para matar as saudadinhas ♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. pois é! eu já estou à espera há imenso tempo por isto. praticamente desde que acabou a segunda temporada. ö tens razão! awww, que fotos tão lindas. *-*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, tenho mesmo que começar a ver!
    Porto Santo é maravilhoso, lembro me que quando fui lá as praias eram super calminhas e que fartei-me de comer bolo do caco.
    Adorei as fotos, e quero um cabelo tão comprido como tu!

    ResponderEliminar
  5. Pois, e AINDA BEM que está quase ! Vocês vão à travessia ?

    ResponderEliminar
  6. Pois, a Sofia disse-me. E acho bem que me digas LOGUINHO !

    ResponderEliminar
  7. sim, imagina eu que já estou para aí desde maio a morrer para que saiam os novos episódios. ;-; ahahahahahahah, e eu! eu tenho mesmo mel a séries! então estas férias vi para aí 380298209 até ao último episódio disponível. xD se tivesse mais um ou dois meses de férias acho que esgotava as séries todas, ahah. de nadaaaaaa, oww! obrigada eu! ♥

    ResponderEliminar
  8. ahahah, compreendo! também me tenho andado a manter ocupada com 1001 séries diferentes e já acabei quase todas. poucas me restam. ._. aw, a sério? isto só me aconteceu agora este mês, vi tanta série tanta série, nem te passa. devia ganhar um prémio ou assim!

    ResponderEliminar
  9. que fotografias lindas ♥♥

    ResponderEliminar
  10. as minhas? não sejas tonta ♥ as tuas sim!

    ResponderEliminar
  11. já somos duas! eu também gosto mais de séries do que de filmes, não sei porquê. acho que fico sem paciência para ver filmes, apesar de muitas vezes ver três ou quatro episódios seguidos. xD mas não sei, é diferente... ahahah, pois temos. ;-;

    ResponderEliminar
  12. ahah, que amor :3 siiim, a mim também, muito mais! tem mais história e assim, dá mais tempo para nos familiarizar-mos com as personagens e tudo :) claro, também tens direito ao prémio!

    ResponderEliminar
  13. SIIIIM! adoro a continuação que as séries têm. talvez seja por isso que não goste tanto de filmes. :o ahahah, sexys? xD

    ResponderEliminar
  14. ah, estava a ver! como eu sou muito leeenta não tinha atingido. xD

    ResponderEliminar