segunda-feira, 12 de setembro de 2011

back to the old times.

aqui esta a beleza dos meus caderninhos, prontos para mais um novo ano escolar. Diverti-me e cansei-me de decora-los portanto ainda bem que a tarefa esta concluída. Neste momento tenho a vontade de que as aulas comecem apesar de não quero ter horários, responsabilidade e empenho. A verdade e que saudades da minha turma já as tenho a muito tempo portanto bela altura para começar. Agora vou jantar com as minhas fofinhas e deixo-vos com algumas fotos que utilizei para decorar os cadernos.






5 comentários:

  1. os nossos cadernos estão mesmo lindinhos *-*

    ResponderEliminar
  2. ah, fazes bem então! :)
    os teus cadernos estão lindos. :o

    ResponderEliminar
  3. eu seiiiiiiiiiiii, ai! é tanta coisa a acontecer esta semana que não sei como é que ainda não tive um ataque cardíaco! ESTOU TÃO ANSIOSA! os vídeos promocionais e as fotos da série 3 que já saíram estão mesmo dslfjhjlfdksahl. :|

    ResponderEliminar
  4. pois! eu sei o que isso é, hoje ja fui comprar um creme para pontas espigadas e tudo, para ver se cresce saudavel :3
    aaw adorei este post, eu tambem costumava fazer isso aos meus, cortava montes de recortes e depois colava-os ficavam tão queridos *-* mas este ano decidi forrar a tecido :o

    ResponderEliminar
  5. eu sei, ahah. não sei porquê mas nesse vídeo parece um double date, ou seja klaus/stefan & damon/elena. acho mesmo piadaaa! xD EU SEI, OMG, É TANTA COISA! já saquei o episódio que saiu de hoje de 90210 e já o vou ver hoje à noite! jksdghsfhjaslkkfa.

    ResponderEliminar