sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I came to do my dance.

Novo ano lectivo, mais um entre muitos. A verdade e que as ferias são boas mas acabam, agora a responsabilidade ira estar bem presente. Este ano tenho exames e com isso vem mais responsabilidade e mais empenho, oh well para mim o que e preciso mesmo e empenho.  As aulas tem sido muito divertidas e cheias de risos, ohmy o quanto eu tinha saudades da turma.Vou tentar ser tão activa como tenho sido ou ate mesmo mais activa, a verdade e que com as ferias vem a preguiça logo menos postes.
Ora bem, decidi criar um flickr para o blog, la a assiduidade não será a mesma como aqui mas espero ter algumas fotografias para vocês frequentemente. E como tem sido as vossas aulas?




15 comentários:

  1. AHAHAHAH, foi a primeira coisa que eu pensei ao ver aquele vídeo! siiiim, adoro a caroline com o tyler, prefiro 10000000x do que carolina & matt! odeio o matt agora -.- SIM, JÁ VI O NOVO EPS DE 90210 E VOU VER O DE TVD DAQUI A BOCADINHO!

    ResponderEliminar
  2. pois ééééé! eles os dois são tão fofos ♥ ahahah, downtudo.com. :)

    ResponderEliminar
  3. aii, nem me lembres do raio dos exames !
    aww, tantas saudades, Patrícia ♥

    ResponderEliminar
  4. de nada! oh, a sério? realmente este é muito rápido. mas eu sempre tirei daqui. x) beeem, já viste o episódio? :o

    ResponderEliminar
  5. de nadaaa! ai, já viste? ahahah. *-* está tão fantástico! awww, compreendo. não é assim nada por aí fora mas é uma série super gira. ainda bem que gostas. :3

    ResponderEliminar
  6. OMG, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! o episódio novo está mesmo jkvdgvhndaou hgdmccjn vkdbsa não há palavras! eu adorei! acho que agora que o stefan está mau gosto ainda mais dele! TEAM RIPPER ALL THE WAY ♥♥♥ sim, também chorei tanto. omg, na parte do fim quando ele liga à elena. ;-; EI, FOI TÃO EMOCIONANTE, OH MYYYYY!

    ResponderEliminar
  7. pois, haha, tu compreendes-me. xD POIS ESTÃO! não sei porquê mas adoro vê-los juntos. acho que eles os dois mauzões são o par perfeito. e adoro tipo o "esquema" do stefan the ripper! tipo, ele mata as vítimas, suga-lhes todo o sangue, destrói-as completamente e depois põe-nas no sítio em sinal de remorso. eu sei que é super mórbido, mas achei mesmo fofo xD MESMO. CHOREI TANTO. EVERYTHING WAS STELENA AND NOTHING HURT. ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  8. és muito fofinha! :) eu só vou à escola para ter uma aula por diaaaa!

    ResponderEliminar
  9. não tenho professores quase nenhuns :( o que eu mais queria não tenho, unf. é mesmo fofinha não é? *-*

    ResponderEliminar
  10. e eu! acho que esta está a ser a melhor temporada até agora, e ainda só vi dois episódios. *-* VI SIM, OMG! O MEU CORAÇÃO NUNCA BATEU TÃO DEPRESSA NA VIDA! quando as coisas não correram como o klaus queria e ele lá a reclamar disse: "i don't understand, i killed the doppleganger!" e depois mostraram a cara do stefan... eu pensei que ele já se ia desmanchar todo e comecei a gritar para o ecrã: OH SHIIIIT. JUST BE COOL, STEFAN! BE COOL! do género: http://vdobsession.tumblr.com/post/10553248961/i-killed-the-doppelganger ahahahah. obrigada fofinha, awww. ♥

    ResponderEliminar
  11. eu posso voltar qualquer dia, quem sabe :) obrigada fofinha!

    ResponderEliminar
  12. tenho saudades de te ver por aqui :s olha mudei o blog amor se quiseres seguir o novo. ly <3

    ResponderEliminar
  13. olá querida, criei um blog de moda :)
    podes seguir e comentar caso gostes? é importante para mim ir tendo alguns seguidores.
    http://missrosaly.blogspot.com/ , beijinhos*

    ResponderEliminar