sábado, 6 de agosto de 2011

Your love it's like bad madicine, bad madicine it's what I need.


Realmente como o tempo passa num abrir e fechar de olhos. Quem diria que vi a beleza do meu John a 6 dias. E quem diria que as festas de Agosto, que tanto ansiava, já chegaram. E quem diria ainda que para o próximo domingo la vou eu de ferias. Aii, realmente o tempo passa rápido. O que interessa hoje e que finalmente tenho as fotos do concerto dos bon jovi, quem não foi perdeu o melhor concerto da sua vida, quem foi, sabe bem que valeu mais que tudo! E para não falar da companhia que tive que não poderia ser melhor, o meu primo que esta em pé com o numero 891 na ultima fotografia e a noiva, que já devem conhecer e o resto da família que esta bem representada. O que interessa ainda hoje e que tenho um belo de um concerto em Benavente para ver, ainda não sei a que horas, só sei que este tributo aos xutos já não e a primeira vez que vêm cá e cada vez que vêm fazem um belo espectáculo e o melhor mesmo e a diversão deste mesmo concerto com todas as pessoas lindas que me irão rodear. Ainda provavelmente irei dar uma voltinha ou outra nos carrinhos de choque. Bem com isto tudo fiquem aqui com o meu lindo john que eu também já me estive a deliciar.






9 comentários:

  1. Oh obrigada! És tão linda, já disse?

    http://balerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. *estou com muita inveja (da boa) neste momento pelo que contens neste maravilhoso post*
    Ohhhw muito obrigada!! Tu também és muito, mas muito linda! Oh o meu é mais curto que o teu e gosto de ver assim (:
    Eu também vou cortar as pontas do meu por estar bastante espigado depois das férias e vou pintar outra vez... :p

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo verdadeiro é ondulado (meio encaracolado) assim mais ou menos como o teu, e olha que eu acho mesmo piada, porque de uma certa forma parece natural. :3

    ResponderEliminar
  4. és mesmo cruel, a companhia podia ter sido melhor, se eu tivesse lá -.- cruuuuuuuuuuuuel! haha <3

    ResponderEliminar
  5. ohw quem me dera ter ido. :s
    és lindaa loveee. <3

    ResponderEliminar
  6. OhMY ESTAVAS TÃO LINDAAA! oh, esquece, correcção, ÉS LINDA!

    ResponderEliminar