domingo, 14 de agosto de 2011

I love you, you should know that

estes dias em casa realmente fazem-me tão mas tão bem e mal simultaneamente. Por um lado poder deitar-me as quatro da manha e acordar a uma da tarde realmente faz tão mas tão bem mas com isto tudo troca-me os horários todos a uma pessoa. A verdade e que mesmo comendo gelados e chocolates já emagreci 2 kilos depois de ter parado com a suposta dieta que fazia, que acabou por não trazer resultados a longo prazo. Realmente aquilo de dizerem que para perderes peso tens de fazer exercício e mais que verdade! Agora sem a natação, que já era pouca, estou completamente parada, só os meus dedinhos e que devem estar mais magros.
Bem, a verdade e que com tanto tempo livre e sem nada para fazer tive de arranjar algo para me entreter, e isso foi The Vampire Diaries. A verdade e que não gosto de filmes/series com vampiros mas esta serie sem duvida que me interessou, ate podem dizer que só por ter o ian a morder pescoços a pessoas entretém uma pessoa, o que e verdade, mas toda a historia em si atrai qualquer pessoa e aconselho desde já a experimentarem a ver um episódio que irão gostar com certeza!
Mas não foi para falar de vampiros que aqui vim, amanhã Madeira me espera o que me vai ficar algum tempo do blog mas nao e por isso que podem comentar e fazer qualquer tipo de questao ou se tiverem qualquer duvida, nao exitem em exclarece-la aqui! Ate voltar desejo a todas vocês umas óptimas ferias e que aprovem ao máximo antes que acabem e deixo-vos com algumas fotos do elenco de que vos falei.


8 comentários:

  1. aconteceu-me exactamente o mesmo! não sabia qual deles trazer para casa, mas optei pelas cores pastel. :)

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigadaaa! tu é que és uma doçura, pá *-* ♥
    olha eu a inundar o chão de baba só com estas fotos :Q________________________

    ResponderEliminar
  3. ainda bem então aw.
    foi muito lindo! <3

    ResponderEliminar
  4. Ah, I love this show! It's amazing! Nina is so beautiful! I love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit mine:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. oooh obrigada! ♥
    é sempre bom emagrecer quando só se come porcarias ahaha

    ResponderEliminar
  6. aaw vou ficar a espera das fotos (:
    sim e estou a divertir-me imenso com elas, fomos a imensas festas e assim!
    as minhas amigas já estão a ver esta série e aconselharam-me a ver, até lhes mostrei o teu post para elas se "babarem" um bocadinho x)

    ResponderEliminar
  7. já somos duas, oh meu deus! FALTAM 17 DIAS! :| ♥

    ResponderEliminar