quarta-feira, 3 de agosto de 2011

You give love a bad name.


finalmente o sol esta de volta com o seu tão agradável ar quente. O vento faz o contraste perfeito para que se possa estar la fora. Este tempo sim me faz sentir que estamos num perfeito verão, calor mas não tanto assim que não possas dar um passeio.
Sem ninguém por cá sinto-me solitária nesta vila, e agora com as festas de Agosto ainda vou notar mais a falta das minhas beldades! Ainda não sei bem se hei de passar estas festas com a minha linda família ou com as pessoas da minha turma a matar saudades, mas isso irei resolver, muito provavelmente irei estar um dia ou outro com eles e o resto com a minha família. A verdade e que a confusão das festas já me fazem saudade, e ao passar esta festa vai fazer-me ainda mais saudades visto que estamos quase a acabar as festas por este ano. A boa parte disso e que depois vem as tasquinhas em Setembro e visto bem num pulinho já estamos com o natal a porta, essa e a verdade. Mas ainda estamos com este calor, não vamos falar de frio nem pensar em casacos que ainda me faz mais calor. Amanha vou mais uma vez aos saldos mas já sei exactamente o que quero, e como já não e a primeira, nem a segunda vez que la vou, não quero gastar mais de 20 meros euros e pelo que tive a ver e pelas contas que fiz tenho 5 a 10 euros para me poder perder, depende se encontrar tudo o que quero. A verdade e que temos que aproveitar os saldos.




1 comentário: