sábado, 31 de março de 2012

party hard, #part 2

 {eu e a bea fofa e linda}
 {a bea mais linda do mundo!}
 {fábio, li, rafael e bea}
 {rafael e fábio}
 {andreia e lii}
 {eu sem óculos versão 1}
 {eu sem óculos versão 2}
 {eu com o rúben fofo}

 {eu com o rafael sexys}
 {rúben, fábio e rafael muito sexys e com estilo}
 {bibiana e andreia}
 {bea e rúben todos fofos e amorosos}
{a magali à procura dos ténis dela}

Não tenho muito a dizer sobre as fotos pois já sabem tudo daqui. Espero que gostem das fotos. Amanhã tenho o jantar de aniversário da andreia, agora com mais pessoas, algumas confesso que nem as conheço, mas acredito que vá ser giro. Obviamente que vai a li, a magali, a bea, o rafael, o fábio e rúben, eu depois conto como correu!
Beijinhos e já agora o que acham de mim sem óculos?

11 comentários:

  1. adoro ver-te sem óculos, mas ficas muito bem também com óculos. na verdade, adoro o teu blog! agora é que eu estou a raciocinar, e a pensar que tivemos no mesmo jantar o.o

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer, ihih! o mérito é teu *.*
    sigo :)

    ResponderEliminar
  3. de nada! oh, eu também ♥ vemo-nos na próxima prova, que eu não faço a mínima quando vai ser xb

    ResponderEliminar
  4. oh, que mau /: mas isso não melhora? s:
    pois, não sei se vamos..

    ResponderEliminar
  5. credos, mas já foste ao médico, certo? que disse ele?

    ResponderEliminar
  6. hum, espero bem que isso fique bom fofinha <3

    ResponderEliminar
  7. tu ficas linda sem óculos! ♥ Giveaway no meu blog, participa. :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/04/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar