quinta-feira, 29 de março de 2012

party hard, #part 1

{bea e lii}
{lii, andreia e magali}
{a torre do rúben}
{o lindo do fábio e o lindo do rafael}
 {os olhos do rafael}
{magali, li, rafael, fábio, bea e rúben}
{bea e andreia}
{eu e magali a matar saudades dos patins}

Nunca vos disse que adoro as festas da andreia? Pois é, sempre que vamos lá divirto-me imenso e quero sempre mais! Agora para comemorar o aniversário dela foram dois dias de imensa diversão com as pessoas com quem neste momento preenchem os meus intervalos e dias fora da escola. Sem dúvida que melhor não poderia ter sido e agradeço muito a andreia por estas festas maravilhosas. Não tenho muito a dizer, apenas que amanhã irei postar mais 14 fotos deste dia pois não consegui escolher menos do que as escolhidas.
Com isto, não tenho mais nada por dizer por isso até amanhã!

5 comentários: