sexta-feira, 9 de março de 2012

calling you out.

Olá a todos! Estas são as primeiras fotos de Março e o primeiro post de Março, o que acham delas?
As fotos foram tiradas ontem e amanhã em principio postarei as de hoje.
Esta semana estive muito atrapalhada com os testes e com o tempo para fazer e apresentar os trabalhos. Provavelmente por isso é que ainda não postei este mês. Ontem recebi o teste de geografia e fartei-me de chorar e só o Rafael é que me acalmou. Ele diz que o stor não me vai dar um três, para eu não me preocupar. Desde o quinto ano que não tenho três e isso põe-me mesmo triste, não estava mesmo nada à espera e provavelmente foi o choque que me custou mais. Contudo agora não quero pensar nisso porque ainda tenho mais três testes e muito importantes, ciências, matemática e história. Espero que esteja tudo bem com vocês e já repararam no tempo maravilhoso que está? Só apetece estar lá fora!

4 comentários: