segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

you could be a king


   
Venho cá para dizer que não morri e que se não cá venho é porque não tenho tempo para o fazer. Peço mil desculpas mas agora com a segunda ronda de testes o tempo ainda irá ser menor. Estas férias de carnaval nem férias chamei porque apenas na quarta é que estive em casa e foi a fazer um trabalho horrível de geografia. Fiquei um pouco desiludida com as minhas intercalares porque espera um pouco mais delas mas enfim, sei que estou a melhorar e tenho de continuar a trabalhar como tenho feito este período. Tenho algumas fotos por postar guardadas no computador e espero poder postá-las rapidamente. Um post por semana é o que quero ponderar na minha cabecinha e vou fazer por isso. Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. e ficou quase porque cortaram a cabeça a um :((
    estás tão lindaaaaa <3333333333

    ResponderEliminar
  2. Amo o teu blog. É lindo *.* Vou seguir (:

    ResponderEliminar
  3. eu tenho uns sapatinhos iguais aos teus, mas sao laranjas, só que nao os uso porque estao-me largos :p obrigada linda <333333

    ResponderEliminar
  4. Não tens de agradecer. Se quiseres passa também pelo meu e se gostares segue (:

    ResponderEliminar