domingo, 18 de março de 2012

Love, love me do, you know I love you.

E cá está mais um fim-de-semana a acabar. Sinceramente penso porque é que os dois dias que temos passam mais rápido do que quais quer outros dois dias da semana.
A verdade é que não me posso queixar, passei este último fim-de-semana antes das férias como se realmente estas já tivessem chegado. Na sexta à noite fui sair com a minha fofa e amorosa e linda li, que já agora recomendo a seguirem, com o rafael e com o fábio. Ontem fui ver um jogo de andebol igualmente com eles e acabamos por ficar no jardim na conversa depois do final do jogo. A parte boa é que não passava um fim-de-semana tão bom desde o inicio do período embora haja uma parte menos boa que é ter que estudar. Ainda tenho um último e chato teste para fazer, de história, do qual ainda só abri o livro. Agora vou agarrar-me ao livro realmente e estudar ao ouvir beatles para que não corra o risco de baixar a minha nota. Boa semana para todos e que acabe as aulas rapidamente.

3 comentários:

  1. estou a precisar de voltar a repetir um fim de semana destes! E estas férias temos que estar juntas porque no carnaval nem nos vimos.

    ResponderEliminar