quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

These dreams under my pillow.



As primeiras semanas de aulas têm passado mas agora com a chegada dos testes passo os dias a pedir que o fim-de-semana chegue e principalmente esta semana que não foi nada mas nada simpática para mim. Oh well, se não me preocupasse tanto com o que os outros pensam de mim talvez não tivesse tão deprimida e triste mas bem amanhã é sexta e é só isso que eu penso agora. Já tive o meu primeiro teste deste período, o de inglês, e fiquei mesmo satisfeita e orgulhosa do meu texto mas pronto vamos ver no que dá.
Passando ao meu divertimento de hoje, como já devem ter reparado mudei o visual do blog, acho que está muito mais simples mas está muito melhor na minha opinião.
As fotos de hoje foram tiradas no sábado passado com duas alminhas lindas que vieram cá para celebrarmos o meu aniversário. Espero que gostem e beijinho

1 comentário: